Lamborghini Huracán Sterrato: do asfalto para a terra
Quando só o SUV não basta na terra, podemos adicionar coisas que só veríamos em peripécias nos desertos do Oriente Médio, como meter um Huracán entre as dunas, por exemplo.
Contudo, a excentricidade de árabes endinheirados contagiou também os italianos, pelo menos aqueles de Sant’Agata Bolognese, que decidiram criar o Huracán Sterrato.
O conceito de 2019 parece ter atraído a atenção dos clientes e agora o Sterrato surge para realmente meter o pé na areia e andar sem medo de ser feliz.
Com 1.499 exemplares, o Lamborghini Huracán Sterrato mostra que não são poucos os interessados num superesportivo que vai do asfalto para a terra num piscar de olhos.
Para fazer isso, a receita é a mesma (ou quase) que converte carros comuns em aventureiros, adicionando um visual peculiar às linhas expressivas do bólido italiano.
Apesar da poeira nas imagens, você pode ver que o Lamborghini Huracán Sterrato também seria um belo carro para um momento pós-apocalíptico.
Com suspensão elevada em 44 mm, assim como com bitolas 30 mm maior na frente e 34 mm a mais atrás, o Huracán Sterrato adiciona dois conjuntos de LED auxiliares de longe alcance.
Além disso, se veste com saias de rodas abauladas e devidamente parafusadas na carroceria, tendo ainda proteção nas saias laterais e até duas barras longitudinais no teto, como numa Palio Adventure do final dos anos 90…
Moda é moda, não é mesmo? Ainda mais quando falamos de italianos, que se destacam bem em inovação visual, como num skid plate enorme no lugar do difusor de ar na traseira.
Com rodas aro 19 polegadas e pneus de uso misto, ainda que de alta performance, o Lamborghini Huracán Sterrato leva os ocupantes para um mundo além do esperado para um touro de Bolonha.
Dentro, por exemplo, a multimídia não esquece de inclinômetro, bússola e um plotter com as coordenadas para não se perder nas dunas…
O motor continua o V10 5.2 de 610 cavalos com tração obrigatoriamente nas quatro rodas…
Via Notícias Automotivas https://ift.tt/gMEXjR0
Comentários
Postar um comentário