Nissan Versa 2023 surge renovado nos EUA

O Nissan Versa 2023 chega ao mercado americano com visual completamente mudado, adotando um layout mais sofisticado e encorpado, tendo ainda versão esportiva SR e pacote ADAS+.

Na frente, os faróis full LED apresentam lentes fluidas e luzes diurnas em LED em estilo bumerangue, mas o destaque fica para a nova grade “V-Motion” com acabamento em preto brilhante na versão SR.

O sedã compacto feito no México, ganhou novos emblemas da Nissan, assim como rodas de liga leve aro 17 polegadas exclusivas da versão SR.

A cor cinza Sky Pearl foi adicionada à paleta e agora o modelo tem o pacote ADAS+ Nissan Safety Shield 360, com controle de cruzeiro adaptativo, aviso de saída de faixa, frenagem automática traseira, frenagem automática de emergência com detecção de pedestres e assistente de farol alto.

O Versa 2023 tem ainda alerta de ponto cego e alerta de tráfego cruzado traseiro, sendo o modelo oferecido nas versões S, SV e SR.

Nas três opções, o motor é o HR16DE 1.6 16V com 122 cavalos e transmissão manual de cinco marchas ou CVT Xtronic.

Com porta-malas de 425 litros, o Nissan Versa 2023 tem de série multimídia com tela de 7 polegadas e projeção para Apple CarPlay e Android Auto, três portas USB, entrada remota sem chave, sistema de áudio de quatro alto-falantes, pacote ADAS+, rodas de liga leve de 16 polegadas e banco traseiro bipartido.

Na SV, ele tem faróis com sensor crepuscular, cluster digital com tela de 7 polegadas, aviso de ponto cego, maçanetas e espelhos na cor da carroceria, alerta de tráfego cruzado traseiro, carregador de telefone sem fio, console central com apoio de braço e cor interior Chambray.

Já o Nissan Versa SR é o principal destaque do modelo, tendo multimídia com tela sensível ao toque de 8 polegadas, ar condicionado automático, controle de cruzeiro inteligente, Wi-Fi e serviços NissanConnect, além de liga leve de 17 polegadas, bancos dianteiros aquecidos, sistema de áudio de seis alto-falantes e partida remota.

Nissan Versa 2023 – Galeria de fotos

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/vedcqQb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Copa, Brasil ganha Hyundai HB20 Edição Especial

Infração 7579: Valor, Recurso e Penalidades

Multa de Trânsito Com Fator Multiplicador: Conheça as Multas e Suas Consequências