Fiat Pulse comemora um ano e 65.000 feitos
O Fiat Pulse foi a fome com a vontade de comer, tanto para a marca italiana, quanto para parte do mercado, afinal, a Fiat era a mais popular sem um SUV compacto por aqui e agora ele chega a 65.000 unidades feitas.
Com um ano de mercado, o Fiat Pulse demorou a chegar e ainda não se tornou o player esperado para medir forças com T-Cross, Tracker, Creta e companhia, inclusive em relação ao primo Compass.
Comercializado em outros 12 países da América do Sul, o Pulse estreou na Fiat o motor GSE 1.0 Turbo com 125 cavalos de potência na gasolina e 130 cavalos no etanol, além de 20,4 kgfm.
Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul, comenta: “O Pulse foi um dos maiores representantes de todo o movimento de reposicionamento da Fiat no Brasil. Além disso, é o primeiro SUV da marca desenvolvido e produzido no país. Sua chegada também contribuiu muito para a consolidação e liderança da Fiat em toda a América Latina”.
Zola: “Ele era muito esperado e seu sucesso foi imediato por inúmeros fatores, como seu design, performance, tecnologia e segurança. Os números de vendas e o nível de satisfação dos nossos clientes comprovam sua força. Para completar, foi reconhecido em importantes premiações do setor e vem conquistando cada vez mais espaço na disputada e crescente categoria de SUVs”.
Além do GSE 1.0 Turbo, o Pulse gerou ainda o primeiro modelo nacional da Abarth, visto que todos os anteriores eram projetos nascidos e executados na Itália.
Zola conclui: “Para completar, o Pulse demonstrou um potencial tão grande que vai inaugurar um momento muito importante também para a marca Abarth aqui no Brasil. Tenho certeza que vamos continuar conquistando cada vez mais o coração dos nossos clientes”.
Equipado também com motor Firefly 1.3 8V com até 107 cavalos e opção de câmbio CVT, o mesmo usado no motor 1.0 Turbo.
Via Notícias Automotivas https://ift.tt/Hau67vw
Comentários
Postar um comentário