Honda ZR-V revela interior compartilhado com Civic
O Honda ZR-V chega ao mercado brasileiro em 2023, assumindo a posição de topo de linha nacional da marca japonesa, que terá como principal concorrente o Toyota Corolla Cross.
Lançado na China, o Honda ZR-V é um derivado do Honda Civic e revelou seu interior, que é o mesmo do sedã médio, seguindo assim o caminho do concorrente da Toyota.
O cluster é digital e o display da multimídia tem oito polegadas, tendo ainda volante multifuncional com controle de cruzeiro adaptativo, alerta de faixa e saída de pista, alerta de ponto cego, entre outros.
Já o console tem desenho exclusivo, com elemento vazado e entradas USB nas laterais da parte inferior.
Com comandos digitais no ar condicionado dual zone, o Honda ZR-V tem ainda freio de estacionamento eletrônico, Auto Hold e modos de condução, entre outros.
Tendo bancos em couro e pedais esportivos, o Honda ZR-V tem ainda acabamento em couro nas portas.
O difusor de ar contínuo chama atenção por agregar as saídas de ar centrais e lateral direita.
O ZR-V tem apresenta bom porte e espaço interno generoso, com 4,568 m de comprimento, 1,840 m de largura, 1,621 m de altura e 2,655 m de entre eixos.
No banco traseiro, o espaço para as pernas é bom e há difusor de ar com entradas USB-C.
Com porta-malas condizente com a proposta, o ZR-V tem uma proposta familiar interessante e chegará ao mercado chinês com motor 1.5 Turbo de 182 cavalos e 24,5 kgfm.
O câmbio CVT tem modo Sport e paddle shifts no volante, ampliando assim o conforto ao dirigir.
Por aqui, o motor 1.5 Turbo será Flex e poderá alcançar 185 cavalos ou mais, além de CVT com paddle shifts e suspensão traseira multilink.
Mais adiante, não será novidade se a Honda adicionar uma versão híbrida e:HEV Flex para o ZR-V, podendo entregar 131 ou 192 cavalos com etanol, iniciando a eletrificação da Honda no Brasil.
Comentários
Postar um comentário