Ford F-150 e Mustang Mach E são flagrados na Bahia
A mudança da Ford de montadora para importadora não atrapalhou a chegada de novos produtos da marca americana no país e outros virão com isso.
Buscando maior valor agregado e atingir um consumidor de poder aquisitivo superior, a Ford prepara novidades para 2023 e duas delas foram vistas em testes na Bahia.
Sem medo de aparecer, pelo contrário, a Ford exibe nas estradas da região de sua fábrica, hoje fechada, a picape F150 e o crossover elétrico Mustang Mach E.
Eles estavam acompanhados por dois carros improváveis de serem vendidos aqui, os irmãos Ford Expedition e Lincoln Navigator.
Como se sabe, a Lincoln não é vendida oficialmente no Brasil desde tempos imemoriais.
A F-150 vista e divulgada pelos canais @mundodrive e @gessnermotors, mostra a versão Limited, que nos EUA é servida com motorização V6 3.5 EcoBoost de 405 cavalos e 68,9 kgfm.
Ela é bem mais cara que a Lariat FX4, cotada para vir ao mercado nacional, que custa US$ 48.065 nos EUA, porém, ela pode usar o mesmo motor da Limited, assim como o Coyote V8 5.0 com a mesma potência.
Por conta do preço, provavelmente a Lariat FX4 se manterá no radar da Ford para o Brasil, visto que a Limited custa US$ 76.595.
Já o crossover elétrico Mustang Mach E apareceu na versão GT, que tem 487 cavalos e 87,3 kgfm, indo de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e autonomia de 434 km.
O modelo já foi confirmado pela Ford e também chegará no próximo ano, importado de Cuautitlán, México, onde é produzido.
Com o reforço de F-150 e Mustang Mach E, além da Nova Ranger, a Ford terá um time de importados bem generoso por aqui.
O que se espera são mais opções destes produtos, como o Bronco Sport e a Maverick, ficando como único produto não alinhado da Ford, o Territory.
Importado da China, o crossover pode mudar em breve para o Equator Sport, o que seria uma opção melhor, por ser projetado como um Ford.
[Fotos: Reprodução]
Via Notícias Automotivas https://ift.tt/cdmhkNJ
Comentários
Postar um comentário