Opel e Vauxhall estreiam Nova Astra Sports Tourer
A Nova Astra Sports Tourer surge antes do lançamento na Europa, onde será uma atraente opção num segmento que sofre sempre pressão no continente.
Agora sobre a plataforma modular EMP2 da Stellantis, a perua anglo-teutônica passas a oferecer pacote de propulsão parecido com o do Novo Astra.
Isso significa que ela começa com o motor Puretech 1.2 Turbo de 110 ou 130 cavalos, além de versões híbridas plug-in com 180 ou 225 cavalos, ambas usando o motor Puretech 1.6 (THP).
Além disso, usa transmissão automática de oito marchas ou manual com seis velocidades, bem como uma versão diesel 1.6 BlueHDi de 130 cavalos.
Visualmente, a Opel Astra Sports Tourer 2022 traz o frontal Vizor, bem como colunas D mais largas, que recebem destaque da pintura.
Com 4,64 m de comprimento, 1,86 m de largura, 1,48 m de altura e 2,73 m de entre eixos, a Opel Astra Sports Tourer 2022 tem bom espaço interno, porém, dois volumes de bagageiro.
Nas versões a gasolina ou diesel, a Nova Astra Sports Tourer 2022 tem 608 litros no porta-malas, indo até 1.634 litros. Já as versões híbridas, apresentam 548 e 1.574 litros.
A capacidade interna é quase a mesma da Volkswagen Golf Variant, acirrando assim a disputa pelos clientes que precisam levar suas famílias com tudo dentro.
Atrás, as lanternas são bem afiladas e totalmente em LED. Dentro, o banco traseiro é dividido em três partes. No painel, duas telas de 10 polegadas concentram cluster e infotainment.
O console central tem acabamento metalizado e botão de marchas, bem como porta-copos coberto e comandos de condução.
O volante chama atenção por um friso horizontal metalizado que divide a base chata do volante, sendo a forma semelhante ao da luz auxiliar de freio, conectada a uma barbatana dorsal no teto.
Conhecida como OV52 (OV51 é o Astra), a perua deve ainda ganhar a companhia de um crossover, identificado como OV54, mas isso vai demorar mais dois anos.
© Noticias Automotivas. A notícia Opel e Vauxhall estreiam Nova Astra Sports Tourer é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
Via Notícias Automotivas https://ift.tt/393FPLw
Comentários
Postar um comentário