Com tela no volante, Haval X Dog já é visto na rua antes de 2022

Com tela no volante, Haval X Dog já é visto na rua antes de 2022

A Great Wall pretende lançar na China mais um modelo de utilitário esportivo, mas desta vez um produto bem diferente de outros da marca. Trata-se do chamado Haval X Dog, que foca no off road, mas também na digitalização.

Um pouco menos robusto que o Tank 300, o Haval X Dog é um SUV de porte médio que até parece um conceito, dada as linhas muito estilizadas, como de um trabalho de apresentação de estilo.

Com tela no volante, Haval X Dog já é visto na rua antes de 2022

Contudo, o produto é bem real e pode ser visto aqui num revendedor da GWM. A frente tem um para-choque parrudo e grade pronunciada. Já os faróis circulares possuem quatro projetores de LED cada um.

Com linha de cintura bem alta e reta, assim como o teto, o X Dog tem a parte traseira com vigias mais estreitas e longas, com vigia traseira ainda menor, numa enorme tampa que provavelmente abriga o estepe internamente.

Com tela no volante, Haval X Dog já é visto na rua antes de 2022

Esperado para o segundo semestre de 2022, o X Dog chamou atenção por estar numa loja e do lado de fora, evidenciando ser um produto funcional de fato, um ano antes de estar realmente disponível para venda.

Apresentado no Salão de Xangai, o Haval X Dog chamou atenção do público por seu interior sofisticado e digital, com direito a tela no volante, assim como cluster digital, multimídia e ar condicionado em display.

Com tela no volante, Haval X Dog já é visto na rua antes de 2022

Isso sem contar que nas extremidades do painel, o X Dog tem displays digitais para controle de temperatura. Com cinco lugares, o interior chama atenção para os bancos com alto-falantes embutidos nos apoios de cabeça.

O padrão interno tem acabamento sóbrio contrastado por cores vibrantes, como esse tom de amarelo nas fotos, o mesmo da carroceria. O padrão visto nos assentos traseiros, recuados para oferecer mais espaço em detrimento do bagageiro, se destaca.

Na China, o Haval X Dog terá motores 1.5 Turbo ou 2.0 Turbo, além de transmissão automática e tração nas quatro rodas. Virá?

Great Wall Haval X Dog 2023 – Galeria de fotos

Com tela no volante, Haval X Dog já é visto na rua antes de 2022 Com tela no volante, Haval X Dog já é visto na rua antes de 2022 Com tela no volante, Haval X Dog já é visto na rua antes de 2022 Com tela no volante, Haval X Dog já é visto na rua antes de 2022 Com tela no volante, Haval X Dog já é visto na rua antes de 2022 Com tela no volante, Haval X Dog já é visto na rua antes de 2022 Com tela no volante, Haval X Dog já é visto na rua antes de 2022 Com tela no volante, Haval X Dog já é visto na rua antes de 2022 Com tela no volante, Haval X Dog já é visto na rua antes de 2022

 

© Noticias Automotivas. A notícia Com tela no volante, Haval X Dog já é visto na rua antes de 2022 é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/393FPLw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Copa, Brasil ganha Hyundai HB20 Edição Especial

Infração 7579: Valor, Recurso e Penalidades

Multa de Trânsito Com Fator Multiplicador: Conheça as Multas e Suas Consequências