Nissan Kicks XPlay retorna custando R$ 137.490

O Nissan Kicks é um dos players fortes do segmento de utilitários esportivos no mercado nacional e agora retorna a edição especial XPlay, que pela segunda vez traz visual diferenciado e outras novidades por R$ 137.490.

O Kicks XPlay traz uma nova e inédita combinação de cores, tendo pintura cinza com teto vermelho, bem como assinatura do nome do XPlay nas soleiras das portas, acima da placa na tampa do bagageiro e nos bancos dianteiros.

Já no teto, o Kicks XPlay adiciona aerofólio esportivo preto desenhado especificamente para a versão, sendo complementado com adesivos na parte superior das colunas C.

Na frente, a grade possui detalhe em vermelho com a numeração da série limitada, assim como os retrovisores também são pintados de vermelho.

Dentro, o Nissan Kicks XPlay tem a cor vermelha nas saídas de ar, base do volante e costuras duplas do painel, além do apoio de braço e dos bancos com acabamento sintético em preto e cinza.

Também incorpora carregador sem fio para celular, rodas aro 17 polegadas com acabamento em preto brilhante e o novo logotipo da Nissan.

O pacote do Kicks XPlay engloba ainda multimídia com tela de oito polegadas sensível ao toque; chave presencial inteligente I-Key; botão de partida do motor; painel de instrumentos com display de sete polegadas em alta definição de imagens e bancos dianteiros com tecnologia gravidade zero.

Há também abertura e fechamento das portas e fechamento dos vidros por controle remoto; acendimento inteligente dos faróis; comandos no volante de áudio, do telefone e do piloto automático; direção elétrica; faróis dianteiros com sistema Follow me Home; para-sol com espelhos para motorista e passageiro; porta-malas com iluminação interna; espelho retrovisor eletrocrômico; entre outros.

O Kicks XPlay é equipado com motor HR16DE 1.6 16V com 114 cavalos e 15,5 kgfm, tendo ainda a transmissão CVT Xtronic com simulação de sete marchas e modo Sport.

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/tiqYO5l

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Copa, Brasil ganha Hyundai HB20 Edição Especial

Infração 7579: Valor, Recurso e Penalidades

Multa de Trânsito Com Fator Multiplicador: Conheça as Multas e Suas Consequências