Subaru Crosstrek 2024 tem mudanças e versão híbrida

O Subaru XV mudou de nome nos EUA, onde agora é chamado Crosstrek e surge em nova geração, com a novidade de ter uma versão híbrida plug-in.

Feito sobre a base Subaru Global Platform, o Crosstrek 2024 traz um design dito como de “construção de estrutura interna completa”.

Com frente mais afilada, os faróis foram afilados e reduzidos, assim como a grade passou a ser hexagonal com novos elementos estéticos, assim como para-choque com molduras pretas envolventes, mantendo os faróis circulares no mesmo lugar.

As molduras laterais apresentam novas saias de rodas e também rodas de liga leve redesenhadas, assim como os retrovisores.

Na traseira, as lanternas são novas e envolventes, com o para-choque parrudo recebendo uma atualização de estilo, assim como as barras longitudinais no teto.

O painel, assim como o exterior, parece apenas uma atualização leve, mas não é, tratando-se de um conjunto novo.

Com linhas mais limpas, o painel tem difusores de ar mais afilados, assim como excluiu as costuras contrastantes chamativas, adotando também novas saídas de ar nas laterais.

A multimídia agora tem 11,6 polegadas e domina todo o centro do conjunto, que fundiu os comandos do ar condicionado dual zone com a moldura da tela.

O console da transmissão ficou mais largo, enquanto as portas mantiveram o design, porém, com revestimento em couro em posição alterada.

Até o porta-copos dianteiros foi alterado de posição por conta da revisão de estilo, enquanto os assentos assumiram um redesenho do acabamento em tecido ou couro.

O Subaru Crosstrek 2024 manteve o motor boxer 2.0 de 160 cavalos, assim como o 2.5 aspirado, mas agora dispõe de um e-boxer 2.0 plug-in, que a Subaru não detalhou.

Com 4,48 m de comprimento, 1,80 m de largura, 1,58 m de altura e 2,67 m de entre eixos, o Crosstrek 2024 mantém suas formas, apesar da mudança de geração (que não parece, diga-se de passagem) e sempre com Lineartronic CVT e tração S-AWD.

Subaru Crosstrek 2024 – Galeria de fotos

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/iPDHUyJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Copa, Brasil ganha Hyundai HB20 Edição Especial

Infração 7579: Valor, Recurso e Penalidades

Multa de Trânsito Com Fator Multiplicador: Conheça as Multas e Suas Consequências