VW Virtus 2023 ganha cara mais esportiva na Índia
O Volkswagen Virtus 2023 apareceu no mercado indiano com um visual bem distinto do modelo feito no Brasil, indicando que muitas das novidades deverão estar a bordo do carro feito no ABC paulista.
Maior que o modelo brasileiro, o Virtus 2023 para a Índia mede 4,561 m de comprimento, 1,752 m de largura, 1,507 m de altura e 2,651 m de entre eixos, o sedã compacto esticou por causa da mudança visual.
O Virtus 2023 adicionou um novo capô mais longo, assim como novos faróis duplos full LED, bem como grade com cromados e logotipo GT.
Já o para-choque ganhou uma moldura enorme, com acabamento preto e contornos cromados, incorporando a grade inferior e os faróis de neblina.
As rodas de liga leve escurecidas na versão GT são as mesmas usadas na versão Highline aqui, porém, com acabamento diamantado.
Na traseira, o Virtus 2023 tem lanternas escurecidas com novo layout em LED, além de defletor de ar no porta-malas e novo para-choque.
Por dentro, o VW Virtus 2023 tem painel com novo revestimento brilhante em preto com a cor vermelha da carroceria, bem como multimídia com tela integrada ao acabamento.
O ar condicionado automático tem layout diferente, enquanto o volante é o mesmo do Nivus. No Virtus 2023, há também pedais esportivos para reforçar a proposta da versão GT.
Já o cluster digital tem visual diferenciado no Virtus indiano. Ele tem câmera de ré e conexão Bluetooth, bem como sistema Wi-Fi da multimídia VW Play.
Outra novidade são os bancos dianteiros com ventilação, garantindo mais conforto a bordo. Um carregador sem fio para smartphone está presente no console.
Tendo seis airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, entre outros, fazem parte do pacote, que ainda dispõe de bancos em couro com dois tons, sendo opcional.
na mecânica, o Virtus 2023 tem motor EA211 1.0 TSI de 115 cavalos com transmissão manual ou automática de seis marchas.
Já na versão GT, o motor é o 1.5 TSI Gen III de ciclo Miller com 150 cavalos e 25,5 kgfm, mas com DSG de sete marchas.
Comentários
Postar um comentário