VW Gol Last Edition custa R$ 79.990

O Gol Last Edition acaba de ser lançado oficialmente e chega com o Novo Polo Track, ambos custando R$ 79.990.
O hatch compacto da VW chegará ao mercado com visual personalizado para sua despedida após 42 anos de atuação.
Visualmente, o Gol Last Edition vem com faixa decorativa detalhes exclusivos com limite de produção de 1.000 unidades.
Na frente o Gol Last Edition traz faróis duplos personalizados com acabamento escurecido e prata, bem como grade em preto brilhante, além de para-choque na cor do carro com faróis de neblina e detalhes em preto brilhante.
Já nas laterais, o Gol Last Edition tem faixas decorativas em preto com nome alusivo à série especial, além de retrovisores em preto brilhante com repetidores de direção, mais maçanetas pretas e rodas de liga leve aro 15 polegadas com acabamento escurecido.
As colunas se apresentam emblema comemorativo da despedida do Gol, enquanto a saias de rodas apresenta o acabamento em plástico preto, que se estende pela base do carro.
Na traseira, o Gol Last Edition tem uma faixa preta decorativa sobre a tampa do porta-malas, contendo o nome da série especial. Acima fica o defletor de ar de cor preta, enquanto o para-choque tem acabamento também preto na parte inferior.
As lanternas possuem acabamento fumê, enquanto o protetor inferior tem moldura plástica envolvente.
Por dentro, o Gol Last Edition vem com acabamento completo, tendo bancos com padronagem em dois tons, volante em couro com costuras vermelhas e aplique no painel, lado do passageiro, com numeração de 0001 até 1000.
O painel conta ainda com multimídia com tela sensível ao toque e projeção para Android Auto e Apple CarPlay, além de outras funcionalidades.
Pelo que você pode ver, o VW Gol Last Edition tem ar condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, vidros e retrovisores elétricos, travamento central elétrico, airbag duplo, freios com ABS, entre outros.
A motorização será 1.0 MPI com 75 cavalos na gasolina e 84 cavalos com etanol, além de 9,7 kgfm no derivado de petróleo e 10,4 kgfm no combustível vegetal, mais transmissão manual de cinco marchas.
Via Notícias Automotivas https://ift.tt/czIlaiE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Copa, Brasil ganha Hyundai HB20 Edição Especial

Infração 7579: Valor, Recurso e Penalidades

Multa de Trânsito Com Fator Multiplicador: Conheça as Multas e Suas Consequências