Toyota Hilux e SW4 tem novidades na linha 2023

A linha 2023 de Hilux e SW4 já está nas concessionárias da marca, tendo como novidade, a versão Conquest da Hilux, com apelo off road, assim como a SW4 GR-Sport com 224 cavalos, 20 a mais que a versão diesel padrão.

Com quase 34 mil unidades vendidas em 2022, a Hilux lidera entre as picapes médias de chassi de longarinas, enquanto a SW4 emplacou quase 10 mil unidades no mesmo período e lidera entre os SUVs grandes com chassis.

A Hilux Conquest vem com visual mais agressivo, devido ao pára-choque dianteiro com desenho exclusivo, nova grade frontal, molduras nas caixas de roda, retrovisores e maçanetas na cor preta, rodas de liga leve de 18 polegadas com desenho inédito. Ela custa R$ 337.990.

faróis de LED com máscara negra bem como santantônio com a identificação “Conquest” e separador de carga na caçamba exclusivos, que aumentam a praticidade, acomodando cargas dos mais variados tamanhos, facilitando assim o cotidiano dos usuários.

A Hilux Onquest é equipada com luz ambiente nas portas e novo acabamento em preto, tendo ainda ar-condicionado de duas zonas automático e digital, com saídas para o banco traseiro, além de câmera 360 graus e pacote Toyota Safety Sense atualizado, como a adição do sistema de pré-colisão frontal (PCS).

O item está disponível nas versões SRX, SRX Limited, GR-Sport e agora na Conquest, mais sistema multimídia com tela de 8 polegadas sensível ao toque, entrada USB, conexão Bluetooth e projeção de Android Auto e Apple CarPlay, item incluído neste ano desde a versão Power Pack.

Na linha 2023, todas as versões da Hilux passam a ter ar condicionado automático e digital, enquanto a SW4 2023 ganhou uma versão mais potente do motor diesel 1GD 2.8 litros, passando de 204 para 224 cavalos, indo de 50,9 kgfm para 55 kgfm.

Outro ponto é que a Hilux GR-Sport – que custa R$ 437.890 – vem com visual mais esportivo, tendo detalhes escurecidos, sistema de som JBL com 10 alto-falantes, monitoramento em 360 graus, carregador de smartphone sem fio e duas portas USB no banco traseiro, estes dois últimos itens também na versão Diamond.

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/G1cVDwj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Copa, Brasil ganha Hyundai HB20 Edição Especial

Infração 7579: Valor, Recurso e Penalidades

Multa de Trânsito Com Fator Multiplicador: Conheça as Multas e Suas Consequências