Perto do Brasil, Tank 300 ganha série Frontier Edition

O Tank 300 é um utilitário esportivo da Great Wall com grande potencial de vendas no Brasil, sendo um produto inspirado na marca americana Jeep e com proposta de robustez no fora de estrada.

Para celebrar essa proposta de fora de estrada, a GWM apresentou a série limitada Frontier Edition do Tank 300, porém, a mesma é exclusiva da China.

O Tank 300 Frontier Edition é apresentado ao mercado local com um segundo veículo, uma bicicleta elétrica da marca Buxus, igualmente personalizada como o SUV.

Com porte médio, o Tank 300 Frontier tem pintura amarela com detalhes em preto-fosco, criando um aspecto bem chamativo e descolado, que atrairá a atenção de clientes jovens.

O para-choque personalizado tem barra de impulsão disfarçada, assim como as saias de rodas abauladas, maçanetas, retrovisores e o snorkel são pretos.

Tendo rack de teto plano para levar bagagens, tambores e equipamentos, o Tank 300 Frontier se reveste de estilo e acessórios para fazer a diferença no off road.

As rodas de liga leve são especiais com acabamento fosco e amarelo, calçadas com pneus de uso misto.

Entre as rodas, estribos laterais facilitam o acesso ao interior, enquanto a traseira porta ganchos para reboque, assim como na frente, onde se oculta um guincho elétrico atrás do para-choque.

O Tank 300 é conhecido por ter esse equipamento, bem útil no fora de estrada e para ajudar outros motoristas, montado numa base à frente do chassi, mas escondido pelo protetor frontal.

Com motor 2.0 Turbo, o Tank 300 Frontier Edition entrega 224 cavalos e 39,3 kgfm, trabalhando com uma caixa automática de oito marchas e tração nas quatro rodas com reduzida e bloqueio dos diferenciais.

Já a pequena bike elétrica tem um assento e visual que lembra as antigas bicicletas BMX, tendo suspensão do tipo bichoque na traseira e garfo na dianteira, além de pedais e um motor elétrico de 1 cavalo, mais bateria que garante autonomia de 100 km.

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/9xMzn6t

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Copa, Brasil ganha Hyundai HB20 Edição Especial

Infração 7579: Valor, Recurso e Penalidades

PPD – Carteira Provisória