Novo Polo Track: porta de entrada da VW por R$ 79.990

O Novo Polo Track chega ao mercado brasileiro como nova porta de entrada da VW no país, ao mesmo tempo em que o Gol se despede após 42 anos com a série especial Last Edition, custando o mesmo que a nova versão do compacto premium citado: R$ 79.990.

Agora feito em Taubaté, Vale do Paraíba, o Novo Polo Track surge como a saída da marca para cobrir a lacuna que será deixada pelo Gol, cujo impacto nas vendas da VW ainda não pode ser medido.

Equipado com motor 1.0 MPI de 75 cavalos na gasolina e 84 cavalos no etanol, o Novo Polo Track tem até 10,3 kgfm a 3.000 rpm e vem com transmissão manual de cinco marchas.

Enxugado para ser a versão “popular” do Novo Polo, a Track traz quatro air bags, assistente para partida em aclives e subidas, controle eletrônico de estabilidade, Isofix, Top Tether, alerta de cinto de segurança para todas as posições, bloqueio eletrônico do diferencial, controle de tração e freios com ABS.

O Novo Polo Track tem ainda ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, e travamento elétrico e remoto das portas. Para o momento de pré-venda, ele oferece de série sistema de áudio com bluetooth, volante multifuncional, computador de bordo, entradas USB e antena de teto.

Ele está sendo oferecido nas cores sólidas Branco Cristal e Preto Ninja, e nas metálicas Prata Sirius e Cinza Platinum.

Para chamar a atenção, o Novo Polo Track recorre ao visual para disfarçar o conteúdo menor, tendo assim grade frontal exclusiva, acabamentos em preto fosco nos retrovisores e maçanetas e rodas de aço aro 15 polegadas com calotas em preto fosco.

As lanternas escurecidas acompanham a nomenclatura da versão ao centro e o novo difusor destaca o conjunto traseiro do Novo Polo Track, que agora tem a missão de vender bem como o Gol sempre fez.

Volkswagen Polo Track 2023 – Galeria de fotos

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/czIlaiE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Copa, Brasil ganha Hyundai HB20 Edição Especial

Infração 7579: Valor, Recurso e Penalidades

Multa de Trânsito Com Fator Multiplicador: Conheça as Multas e Suas Consequências