Novo Honda Pilot 2023 é revelado oficialmente nos EUA

O Novo Honda Pilot 2023 foi revelado nos states e aparece com um visual, pouco chamativo, bem como mudanças na proposta de segurança e conforto, além de conectividade.

Disponível nas versões Sport, EX-L, TrailSport, Touring e Elite, o Novo Pilot 2023 preserva a mecânica V6 3.5 com injeção direta, que entrega 289 cavalos e 36,1 kgfm.

O destaque aqui é a transmissão automática de 10 marchas com paddle shifts e tração nas quatro rodas i-VTM4, oferecida nas versões TrailSport e Elite, entregando 40% mais torque e fornecendo uma resposta 30% mais rápida.

Há um sistema AWD permanente padrão para outras versões, assim como modos de condução Normal, Econ, Snow, Sport e Tow.

Com carroceria mais reforçada, o Pilot 2023 agora tem rigidez vertical dianteira aumentada em 8%, rigidez longitudinal traseira ampliada em 29% e a rigidez geral de rolagem subindo 12%.

Tendo pacote ADAS+ Honda Sensing, o Novo Honda Pilot 2023 foca na aventura com a versão TrailSport, que oferece pneus de uso misto e visual mais personalizado, tendo a suspensão elevada e reforçada.

Para suportar os impactos do IIHS para obter o Top Safety Pick+ e as cinco estrelas da NHTSA, o Novo Pilot tem uma estrutura deformável melhor e airbags ampliados para reduzir os lesões.

O próprio Honda Sensing do Novo Pilot tem funções a mais, como Traffic Jam Assist (TJA), Controle de Frenagem em Baixa Velocidade e Reconhecimento de Sinais de Trânsito (TSR).

Visualmente, a frente do Novo Honda Pilot 2023 lembra muito o Novo CR-V, com forma mais parruda, enquanto as laterais possuem vigias traseiras que destoam totalmente do conjunto…

Até a traseira ficou aquém do que se esperava, com barra preta ostentando o nome Pilot na TrailSport e formato que parece de um carro menor, apesar de as lanternas serem compatíveis com a proposta.

Por dentro, o ambiente sóbrio com acabamento preto, cluster análogo-digital similar ao do Novo HR-V, assim como multimídia de igual tamanho.

Honda Pilot 2023 – Galeria de fotos

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/4XvI5t2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Copa, Brasil ganha Hyundai HB20 Edição Especial

Infração 7579: Valor, Recurso e Penalidades

Multa de Trânsito Com Fator Multiplicador: Conheça as Multas e Suas Consequências