Great Wall Poer chega ao mercado argentino

A Great Wall Poer é a picape média mais famosa do fabricante chinês e nos próximos meses deve chegar ao mercado brasileiro após o desembarque do Haval H6, que será o primeiro carro da empresa por aqui.

Enquanto não roda em estradas brasileiras, a Poer chega à Argentina e com preço sugerido de US$ 62.900 ou R$ 321.821 em conversão direta, o que a colocaria aqui entre as versões topo de linha das picapes médias mais vendidas.

Obviamente existem variáveis e a comparação é apenas para termos uma ideia de seu preço por lá, já que aqui, o plano da Great Wall é nacionalizar o modelo ou um equivalente, com propulsão híbrida e bom índice de nacionalização.

A Great Wall Poer já vendeu mais de 300 mil unidades na China e no exterior desde seu lançamento em 2019, tendo originado ainda as picapes da série P, sendo reconhecida como melhor opção na Austrália e no Chile.

Vendida em mais de 50 países, a Poer foi o primeiro modelo que a Great Wall promoveu inicialmente no Brasil, usando as redes sociais para preparar sua chegada.

Com 5,410 m de comprimento, 1,934 m de largura, 1,886 m de altura e 3,230 m de entre eixos, tendo caçamba grande e capacidade de carga de uma tonelada, além de 3,5 toneladas de reboque.

Seu propulsor diesel é um 2.0 litros com 163 cavalos e 40,6 kgfm, que trabalha com transmissão automática ZF 8HP de oito marchas e tração nas quatro rodas sob demanda, sendo um sistema semelhante ao da VW Amarok.

A Poer tem ainda bloqueio do diferencial traseiro, reduzida e controle de descida, assim como modos de condução Standard, Eco e Sport.

Usando chassi de longarinas com suspensão dianteira de duplo braço e traseira por eixo rígido com feixe de molas, a Great Wall Poer foca na robustez e no conforto, além de um pacote de itens interessante para fazer a diferença.

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/Vksp5l4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Copa, Brasil ganha Hyundai HB20 Edição Especial

Infração 7579: Valor, Recurso e Penalidades

Multa de Trânsito Com Fator Multiplicador: Conheça as Multas e Suas Consequências