Flagra: novo SUV da Chery revela detalhes na China

Ele está sendo chamado de Tiggo 9, mas é conhecido internamente na Chery como T26, sendo um novo SUV de porte médio, que foi flagrado em testes e revelou vários detalhes.

Com visual imponente, o T26 terá faróis full LED escurecidos, assim como grade hexagonal com frisos verticais que lembra os SUVs da Audi.

Tendo maçanetas retráteis, o T26 tem carroceria com estilo cupê, com as colunas D bem inclinadas, sendo esta estilizada como uma marca de sua identidade.

Apresentando elementos em 3D, essas colunas possuem defletor de ar prolongado, além de lanternas em LED interligadas.

Feito sobre a plataforma T2X, baseada na M3X, o possível Tiggo 9 é um irmão do Exeed AtlantiX e pode ser feito na mesma fábrica, em Qingdao, na província de Shandong, China.

Apresentando rodas de liga leve aro 20 polegadas com pneus 245/55 R20, enquanto o teto tem vidro panorâmico com abertura elétrica.

Por dentro, o T26 terá um painel com duas telas digitais paralelas num conjunto frontal elaborado, com difusores de ar estilizados.

O volante tem comandos touchscreen e o banco do passageiro dianteiro tem rebatimento elétrico do encosto para ampliar o espaço das pernas de quem vai atrás.

Com paddle shifts, o T26 tem ainda apoio de braço dianteiro de abertura dupla, mais um console clean com porta-objetos coberto.

Medindo 4,800 m de comprimento, o provável Tiggo 9 terá espaço suficiente em configurações de cinco, seis e sete lugares, com um porta-malas generoso.

O T26 terá motor 2.0 TGDI de 254 cavalos e 39,5 kgfm, tendo ainda transmissão automática de oito marchas e tração nas quatro rodas sob demanda.

Por ora, o T26 não foi registrado no Brasil, mas a presença da Caoa Chery é um forte indicativo que, em algum momento.

Ao lado do Omoda 5, o eventual Tiggo 9 automaticamente ficaria acima do Tiggo 8, mas aqui a ordem do dia é a hibridização flex.

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/caNWzBq

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Copa, Brasil ganha Hyundai HB20 Edição Especial

Infração 7579: Valor, Recurso e Penalidades

PPD – Carteira Provisória