Fiat Fastback alcança 10 mil unidades vendidas

O Fiat Fastback alcançou uma marca importante no mercado nacional com 10.000 unidades vendidas, sendo ele uma nova proposta da marca italiana para um segmento que ainda é nicho por aqui.

O crossover de estilo cupê reflete o bom momento da Fiat, que fechou novamente na liderança de mercado com bastante vantagem, destacando que o modelo tem a versão topo de linha como a mais vendida.

Esta é a Limited Edition Powered by Abarth, que representou mais de 50% do mix de vendas, tendo ainda o Fastback, as versões Audace e Impetus, ambas com motor 1.0 Turbo de 125 cavalos na gasolina e 130 cavalos no etanol, ambos a 20,4 kgfm.

O Fastback nessas versões têm transmissão CVT com simulação de sete velocidades, enquanto a versão Limited Edition Powered by Abarth tem motor 1.3 Turbo de 180 cavalos na gasolina e 185 cavalos no etanol, além de 27,5 kgfm em ambos os combustíveis.

Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul, comenta: “Ter a nossa versão topo de gama como a preferida já demonstra toda a paixão que a Abarth pode despertar e que estamos no caminho certo. Com isso, estamos muito animados para o nosso lançamento que acontece nas próximas semanas: o Pulse Abarth”.

Zola completa: “O modelo, primeiro SUV da marca no mundo, também marcará o retorno oficial da Abarth ao Brasil”.

Com Pulse e Fastback, a Fiat acelera no segmento de SUVs com dois players com potencial para alcançar bons volumes de vendas.

O executivo disse: “Enquanto o mercado como um todo encerrou outubro em queda, a Fiat cresceu. Além de garantirmos a liderança, ainda conseguimos aumentar nosso market share tanto no mês quanto no acumulado do ano para números muito significativos”.

Zola finaliza: “Além disso, estamos conquistando cada vez mais o mercado de SUVs graças ao excelente desempenho do Fastback, que já aparece à frente de concorrentes consolidados no segmento. Tudo isso  por todos os atributos do modelo, como ótimo desempenho, design único e amplo espaço interno, mas também pelo grande trabalho que vem sendo realizado pela nossa rede de concessionários”.

 

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/tiqYO5l

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Copa, Brasil ganha Hyundai HB20 Edição Especial

Infração 7579: Valor, Recurso e Penalidades

Multa de Trânsito Com Fator Multiplicador: Conheça as Multas e Suas Consequências