Novo SUV subcompacto da Honda tem teaser na Indonésia

Ele já foi chamado de ZR-V e parece um sucessor do WR-V, porém, o novo SUV subcompacto da Honda lembra mais um Gol em formato de utilitário esportivo e, de certa forma, sua missão é a mesma.

Porta de entrada para os SUVs da marca japonesa no Sudeste Asiático, o novo modelo da Honda apareceu em um outdoor na Indonésia, onde foi mostrado como show car no último Salão de Jacarta.

A imagem mostra um carrinho com lanternas traseiras verticalizadas, a princípio, assim como repetidores de direção nos retrovisores e faróis com luzes diurnas em LED envolventes.

Com porte em torno de 4,00 m, o pequenino da Honda é derivado do Amaze indiano para custar menos, já que o preço é o principal argumento de vendas do produto, além da marca.

A página descrita no outdoor é um tanto “assustadora”, pois, o visual em html a lá anos 90, dá impressão de que se entra em uma página com vírus ou perto disso…

Após um suposto questionário, o usuário é convidado a deixar o contato para a Honda Indonesia ou seja lá quem estiver por trás disso…

De qualquer forma, o New RS será uma realidade bem distante da virtual e com porte para levar cinco pessoas, além de razoável volume para bagagem.

Na mecânica, se espera que o subcompacto tenha motor 1.2 de 90 cavalos e 11 kgfm, além de 1.5 com até 120 cavalos e cvâmbio CVT.

Espera-se ainda por uma versão híbrida, mas a produção do modelo só iniciará na região em 2024.

Parece estranho a Honda demorar tanto para iniciar a fabricação na Indonésia, o que pode ser motivada pela escassez de chips e outros componentes, cuja irregularidade nas entregas poderia comprometer a produção.

Seja como for, a proposta do New RS passa longa das aspirações da Honda para o mercado brasileiro, onde o foco continua sendo valor agregado. No vídeo abaixo, o show car é mostrado em detalhes:

[Fonte: Gaadi Waadi]

 

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/g73QN2h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Copa, Brasil ganha Hyundai HB20 Edição Especial

Infração 7579: Valor, Recurso e Penalidades

Multa de Trânsito Com Fator Multiplicador: Conheça as Multas e Suas Consequências