Novo Polo 2023 vende 7 mil em menos de 2 horas

Para lançar o Novo Polo 2023 (confira aqui tudo sobre ele), a Volkswagen fez uma ação de marketing e vendas em 500 concessionários da marca pelo país e o resultado foram 7 mil unidades vendidas em menos de 2 horas.

Fernando Silva, diretor-adjunto de Vendas da Volkswagen do Brasil, diz: “O novo Polo agora já está a caminho de sete mil garagens brasileiras. É com muita satisfação que celebramos a escolha dos nossos clientes pela opção de hatch do mercado que oferece a melhor combinação de tecnologia, design, segurança, economia de combustível e custo-benefício do segmento”.

O hatch compacto da VW ganhou uma atualização para mudar sua atuação no portfólio da marca, reposicionando-se mais abaixo parta ocupar em parte o lugar do Gol, que logo sairá de cena.

Além da redução de potência por conta do Proconve L7, o Novo Polo 2023 adicionou a desejada transmissão manual, de cinco marchas, para a versão TSI, algo antes não disponível.

Mantendo o 1.0 MPI na linha de entrada, o Novo Polo 2023 preservou ainda as versões Comfortline e Highline, ambas com transmissão automática de seis marchas, opcional na TSI.

Apostando em eficiência energética e emissão, o Novo Polo 2023 entrega agora 77 cavalos na gasolina e 84 cavalos no etanol, quando no 1.0 MPI.

Já o 1.0 TSI tem 109 cavalos no primeiro e 116 cavalos no segundo, entregando 16,8 kgfm, trazendo assim o Polo para mais perto do Onix, por exemplo, em números, deixando de medir forças com a Fiat com seu 1.0 Turbo de até 130 cavalos.

No conteúdo, a repaginada trouxe novo ar para o Polo, agora com faróis full LED e para-choques atualizados, assim como novas rodas e um kit de personalização para deixá-lo mais chamativo.

Por dentro, a maior novidade é a multimídia VW Play, mas também pelo cluster digital de 8 polegadas, além do conhecido Active Info Display de 10,25 polegadas.

Ainda assim, o acabamento evoluiu pouco, com tecido amplo nas portas dianteiras e nova textura no painel. De qualquer forma, o Polo é um produto que chama atenção e mostra aí sua força.

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/0szGrP8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Copa, Brasil ganha Hyundai HB20 Edição Especial

Infração 7579: Valor, Recurso e Penalidades

Multa de Trânsito Com Fator Multiplicador: Conheça as Multas e Suas Consequências