Nissan Leaf 2023 tem novidades e rede de vendas maior

O Nissan Leaf 2023 chegou com novidades ao mercado nacional, mantendo o preço anterior de R$ 292.250, além de ter a rede de atendimento ampliada no Brasil.

Visualmente, o Leaf 2023 tem nova grade com acabamento brilhante, assim como para-choque atualizado, combinando com a parte central renovada.

Os faróis foram repaginados com acabamento interno escurecido, tendo projetores de LED e luzes diurnas em LED.

Nas laterais, o que mais chama atenção são as novas rodas de liga leve aro 17 polegadas com design ousado e muito expressivo, enquanto o novo logotipo da Nissan se apresenta nos detalhes do exterior e também por dentro.

O sistema de áudio do Nissan Leaf 2023 agora é da Bose, enquanto o tradicional retrovisor interno foi trocado por um espelho retangular de dupla função, não só refletindo a imagem da traseira, mas com imagem digital da câmera de ré, ampliando a segurança.

Por fim, a última novidade é muito importante, pois, agora o Nissan Leaf 2023 tem plugue de recarga do tipo 2, o mais comum usado no Brasil, além do ChaDeMo já existente.

Falando em recarga, a Nissan ampliou a rede de recarga e de atendimento para vendas e assistência para o Leaf, tendo agora 51 concessionárias em 18 estados.

Ele também está disponível para aluguel via assinatura do serviço Nissan Move, podendo o serviço ser contratado 100% online.

Com autonomia de até 272 km, o Nissan Leaf 2023 ainda pode realizar viagens curtas, mas em casso como do corredor Rota Sul, ele pode ir de São Paulo à Punta Del Este, no Uruguai.

Esta rota, idealizada pela Nissan, tem parceria das empresas Movida, Rede de Postos SIM e Zletric, que instalaram uma rede de pontos de recarga elétrica a cada 200 km, usando as rodovias que atravessam quatro estados brasileiros e o território uruguaio, até a estância turística do país vizinho.

A Rota Sul é primeira rede privada de eletropostos com carregadores rápidos interligando as capitais e cidades importantes da Região Sul.

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/d0FnYSB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Copa, Brasil ganha Hyundai HB20 Edição Especial

Infração 7579: Valor, Recurso e Penalidades

PPD – Carteira Provisória