Great Wall registra Haval Cool Dog no Brasil

A Great Wall Motor registrou no INPI, Instituto Nacional de Propriedade Industrial, o Haval Cool Dog, um SUV recentemente apresentado na China e que tem algumas peculiaridades que podem fazer a diferença aqui no Brasil.

Com visual parrudo, dotado de formas quadradonas, o Cool Dog tem forte influência do estilo Jeep, mas também com elementos que o aproximam do Ford Bronco Sport.

Tendo área envidraçada reduzida e linha de cintura bem elevada, enquanto a traseira emprega uma tampa do bagageiro com compartimento do estepe em seu interior, acessível no interior da peça, mas seu volume comprime a vigia traseira.

Portando faróis circulares full LED e lanternas verticais em LED, o Haval Cool Dog tem visual que chama atenção, mas seu interior se mostra mais interessante, com cluster digital e multimídia com tela de 12,3 polegadas.

Além disso, o Haval Cool Dog tem console com alavanca de transmissão de desenho articulado, bem estilizada e destacando o produto.

Outro ponto é que o Haval Cool Dog tem sistema de som premium da JVC com alto-falantes direcionais nos apoios de cabeça, ampliando a sensação de sonoridade a bordo.

Com carregamento indutivo, o Cool Dog tem ainda volante multifuncional em couro, modos de condução, bancos em couro, bancos dianteiros elétricos e teto solar panorâmico.

Apresentando amplo espaço interno, este SUV da Great Wall parece bem grande, dada suas formas, mas ele mede somante 4,52 m de comprimento, 1,87 m de largura, 1,74 m de altura e 2,71 m de entre eixos.

O Cool Dog tem motor 1.5 Turbo de 184 cavalos e 28 kgfm, com transmissão automatizada de dupla embreagem com sete marchas, tendo tração dianteira ou nas quatro rodas.

Tendo já confirmado o Haval H6, a Great Wall deve introduzir mais opções de SUV aqui, com o Jolion sendo a opção mais viável a curto prazo.

Já o Cool Dog ainda é uma incógnita, sendo o registro possivelmente proteção de diretos. De qualquer forma, aguardemos.

Haval Cool Dog – Galeria de fotos

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/d0FnYSB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Copa, Brasil ganha Hyundai HB20 Edição Especial

Infração 7579: Valor, Recurso e Penalidades

Multa de Trânsito Com Fator Multiplicador: Conheça as Multas e Suas Consequências