Fiat Fastback 2023 ganha personalização da Mopar

O Fiat Fastback 2023 ganhou um pacote de personalização da Mopar, convertendo-o em um show car, expondo assim um visual chamativo para o crossover de estilo cupê.

O compacto tem muitos acessórios originais e itens exclusivos, totalizando 35 itens da gama de produtos da divisão de customização da Mopar.

Destes, quatro foram alocados ao show car, sendo eles o tapete de borda elevada para proteção do porta-malas de 600 litros, bem como tapetes de borracha com carpete para o assoalho, protetores de soleira e película 3M nos vidros.

Com rodas de liga leve escuras de 19 polegadas, o Fastback da Mopar tem ainda frisos pintados, adesivos de capô, parafuso antifurto para as rodas, trava para estepe, película antivandalismo, frisos pintados e engate reboque integrado.

A pintura de uma faixa Azul Mopar na linha de cintura em cor Preto Volcano, tendo ainda detalhes em cinza-fosco na metade inferior da carroceria.

As rodas foram trocadas por um jogo de aro 19 polegadas e tala 8,5 polegadas, com pneus de perfil baixo, na medida 235/40 ZR19.

Isso certamente deixará o Fastback bem mais estável, ainda que arraste mais material na pista.

Com seu motor 1.3 Turbo da família Firefly, o Fastback da Mopar é até 47% melhor que as versões que usam o motor 1.0 Turbo de até 130 cavalos com câmbio CVT.

No mais potente, com até 185 cavalos, a transmissão é automática de seis marchas e a tração somente nas rodas dianteiras.

Na manutenção, o Fastback tem três pacote de revisão, sendo eles Tranquilidade com três revisões programadas, Proteção com a inclusão de itens de desgaste natural e Segurança , com um ano a mais de cobertura de garantia.

Com 4,427 m de comprimento, 1,774 m de largura, 1,545 m de altura e 2,533 m de entre eixos, o Fiat Fastback é um pouco maior que o Cronos e mais caro, tendo também aerodinâmica mais bem resolvida na parte traseira, imponente.

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/pr3fEMQ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Copa, Brasil ganha Hyundai HB20 Edição Especial

Infração 7579: Valor, Recurso e Penalidades

PPD – Carteira Provisória