VW ID Buzz já tem versão ambulância na Alemanha

Assim como a clássica Kombi, a VW ID Buzz quer ser bem versátil e já aparece em uma versão ambulância, feita por uma empresa especializada para IAA Transportation 2022.

Desenvolvida pela empresa Bösenberg, a ID Buzz ambulância aproveita o espaço interno traseiro de 3,9 m³ e com até 2,12 m de comprimento de espaço longitudinal para adicionar os equipamentos necessários à função.

Ainda que não tenha revelado o interior, a Bösenberg provavelmente adicionou uma maca de tamanho padrão, assento para paramédico e o equipamento necessário para manutenção da vida, sendo facilitado o acesso do atendente pela porta lateral corrediça.

A empresa usou uma variante de passageiros modificada e não é a primeira a fazer isso, já que a ID Buzz já foi alvo de projeto de camper, com direito a cama de casal, frigobar e armários embutidos, etc.

Dessa forma, a ID Buzz vai mostrando que pode sim ter outros usos, mas por parte da VW, ela ainda nem começou sua customização.

O motivo é que versões clássicas como Samba e Califórnia ainda não apareceram, mas é evidente que a VW já deve estar trabalhando nelas, uma vez que faz parte do resgate histórico do produto.

Além disso, tanto a Samba quanto a Califórnia são opções que os potenciais clientes realmente esperam, tanto para uma pernoite de fim de semana, no primeiro caso, como num camper com barraca integrada no teto e outras coisas mais.

Até mesmo uma versão picape foi considerada inicialmente e ainda pode fazer parte do pacote, especialmente se for relacionado com esta última função, a de caravanista.

Para a ID Buzz, até mesmo uma versão esportiva, a GTX, está sendo aguardada após confirmação da marca.

Com a versão ID Buzz Cargo, a minivan da VW vai pavimentando seu caminho com nostalgia no ar e a funcionalidade que só a Kombi tinha.

[Fonte: Carscoops]

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/BQGkMst

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Copa, Brasil ganha Hyundai HB20 Edição Especial

Infração 7579: Valor, Recurso e Penalidades

Multa de Trânsito Com Fator Multiplicador: Conheça as Multas e Suas Consequências