Vem ao Brasil: Haval H6 DHT tem pré-venda na China

O Haval H6 foi confirmado como primeiro produto da Great Wall Motor para o Brasil e será vendido aqui somente com propulsão híbrida, tendo a empresa revelado suas arquiteturas HEV e PHEV nesse caso.

Na China, o Haval H6 DHT-PHEV – sendo a variante híbrida plug-in – já tem pré-venda iniciada na China com preços a partir de 168.800 yuans ou R$ 127,2 mil em conversão direta.

O H6 DHT-PHEV é a versão mais cara – relacionada com a motorização – do SUV médio da Great Wall, tendo motor 1.5 Turbo de 153 cavalos com outro elétrico.

Com 325 cavalos combinados e 54 kgfm de torque, o Haval H6 PHEV terá versões com autonomia de 55 ou 110 km, provavelmente a depender do tamanho das baterias.

Tendo 4,683 m de comprimento, 1,886 m de largura, 1,730 m de altura e 2,738 m de entre eixos, o Haval H6 terá também uma versão híbrida sem recarga externa das baterias.

Essa variante terá uma potência muito menor e será a opção de acesso do SUV chinês, que deverá ser apresentado oficialmente ainda neste semestre.

Inicialmente importado, o Haval H6 será trazido completo em todas as opções, reforçando a proposta de custo-benefício da marca.

Na versão DHT-PHEV na China, as opções de autonomia diferem também no tamanho das rodas, que serão de aros 18 e 19 polegadas, respectivamente, com pneus 235/55 R19 neste último.

Por ora, pouco se sabe sobre a oferta do H6 no país, mas o SUV da Great Wall deverá chegar com pacote de segurança completo, além de um pacote ADAS que deve atender os mais exigentes.

Isso porque, a rival Caoa Chery, não oferece itens como controle de cruzeiro adaptativo, assistente de faixa ou mesmo frenagem automática de emergência em boa parte dos modelos.

O mais recente é o Tiggo 7 Pro Max Drive, com um pé abaixo do Tiggo 8 Pro PHEV.

Assim, tais itens são esperados nas ofertas da Haval, que terá de mostrar realmente a que veio, independente de ter ou não fábrica por aqui. Aguardemos.

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/gsTexzw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Copa, Brasil ganha Hyundai HB20 Edição Especial

Infração 7579: Valor, Recurso e Penalidades

Multa de Trânsito Com Fator Multiplicador: Conheça as Multas e Suas Consequências