Projeção: Fiat 600 2023 com base no Opel Mokka

O Fiat 600 é uma promessa da marca italiana para o próximo ano, segundo a mídia italiana, com o modelo sendo agora um crossover elétrico supostamente com base no Opel Mokka.

O motivo é que o crossover da Opel foi visto com camuflagem pesada e a informação era de que se tratava de uma variante Fiat do modelo.

Nessa projeção de Kleber Silva, podemos ter uma noção de como será esse Fiat 600 2023, uma vez que o Mokka servirá de base nos moldes dos modelos comerciais leves da Stellantis, mudando-se apenas o essencial.

Ainda que não se saiba exatamente a proposta da Fiat, o Novo 600 deverá seguir o Novo 500 em proposta de estilo, com elementos elegantes e um ar mais esportivo.

Na projeção, a frente perde o Opel Vizor e ganha moldura em preto brilhante com o numeral referente ao modelo, que também deve apresentar um novo para-choque.

Assim como o Fiat 500, o Fiat 600 deve também apresentar um alerta sonoro personalizado para chamar atenção dos pedestres em baixa velocidade, mas em grande estilo…

Na traseira, espera-se por um conjunto ótico unificado em LED para ficar na moda dos SUVs mais recentes.

O interior pode ser herdado do Mokka, chamando atenção pelas duas telas digitais para instrumentação e multimídia.

Feito sobre a base CMP, o Opel Mokka emprestará a estrutura para que a Fiat tenha um segundo carro elétrico em seu portfólio.

Atualmente, o Opel Mokka é feito em Poissy, França, mas o Fiat 600 será produzido em Tychy, Polônia, onde também serão fabricados outros modelos da Stellantis, notadamente associados com as marcas italianas do grupo.

Com motor elétrico de 136 cavalos e 26,5 kgfm, o Fiat 600 2023 deverá ter um bom desempenho, ainda mais com as células de 50 kWh, que lhe garantirão autonomia de até 350 km.

No passado, o Fiat 600 foi o carrinho de motor traseiro, produzido em vários países entre 1955 e 1985.

[Projeção: KDesign AG]

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/cG2DPXN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Copa, Brasil ganha Hyundai HB20 Edição Especial

Infração 7579: Valor, Recurso e Penalidades

Multa de Trânsito Com Fator Multiplicador: Conheça as Multas e Suas Consequências