Jeep Compass e Commander 2023 chegam com novidades

Com 40.713 unidades vendidas em 2022, o Jeep Compass 2023 chega ao mercado na companhia do irmão Commander 2023, que já emplacou 13.478 exemplares.

Ambos chegam com novidades em segurança, com o Jeep Healthy Cabin, uma tecnologia que remove partículas com impurezas do ar e elimina impurezas em até 83%.

O Jeep Compass 2023 vem agora de fábrica com iluminação interna em luz branca e porta USB-C na traseira.

Outra novidade para o Jeep Compass 2023 é o Alexa in-vehicle, o sistema nativo da Amazon a bordo, que dispensa o uso do app em smartphone, sendo de série na versão S e como opcional na versão Trailhawk.

Nas demais versões, o Compass Sport 2023 agora tem cluster digital de sete polegadas e atualização da assinatura em LED.

Já o Compass Longitude 2023 adiciona rebatimento automático dos retrovisores, mais o novo Pack Premium com sistema de som Beats, estacionamento automático, sensor de estacionamento dianteiro e partida remota, além de carregador de celular por indução.

No caso do Jeep Commander 2023, uma das novidades são os pneus Pirelli com tecnologia Seal Inside, que suporta perfurações de até 5 mm na banda de rodagem sem perder pressão, por meio de vedante interno.

Segundo a Pirelli, em até 85% das perfurações, a pressão interna do pneu se mantém, o que é muito bom para se evitar trocas em meio a lugares inóspitos.

Também recebe porta USB-C no banco traseiro e tem paleta de cores com as tonalidades Branco Polar, Cinza Granite, Prata Billet, Azul Jazz, Preto Carbon, e a exclusiva Slash Gold.

Dentro, o Jeep Commander 2023 tem as opções em couro e suede preto (Limited), couro e suede marrom (Overland) e couro cinza (opcional).

Ambos com a mesma mecânica, os Jeep Compass 2023 e Commander 2023 são equipados com o propulsor GSE 1.3 Turbo de 180 cavalos na gasolina e 185 cavalos no etanol, ambos com 27,5 kgfm.

Além dele, há o diesel 2.0 Multijet II com 170 cavalos, mas tendo 35,7 kgfm no primeiro e 38,3 kgfm no segundo. Os preços ainda não foram divulgados.

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/NT5QOqD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Copa, Brasil ganha Hyundai HB20 Edição Especial

Infração 7579: Valor, Recurso e Penalidades

Multa de Trânsito Com Fator Multiplicador: Conheça as Multas e Suas Consequências