Honda TRX 420 FourTrax 2023 chega por R$ 44.650

O quadriciclo Honda TRX 420 FourTrax 2023 chega ao mercado nacional com preço sugerido de R$ 44.650, trazendo alterações pontuais para sua boa utilização.

Com tração 4×4, que pode ser colocada em modo de 4×2, o quadriciclo traz modificações como na parte anterior do chassi de berço duplo, sempre construído em tubos de aço, que recebeu um novo protetor da parte frontal destinado a melhorar a resistência ao superar obstáculos, evitando danos na estrutura e/ou suspensões.

A TRX 420 FourTrax 2023 tem ainda o robusto motor monocilíndrico de 420 cm³ e quatro tempos, com 26,9 cavalos de potência e 3,4 kgfm de torque, dotado de refrigeração líquida, câmbio de 5 marchas + ré com embreagem centrífuga automática e transmissão final por eixo cardã.

Na TRX 420 FourTrax 2023, uma alavanca lateral permite ao condutor escolher entre a tração 4×2 ou 4×4 de acordo com a dificuldade do terreno, ou trabalho a ser realizado, já que se trata de um veículo perfeito para uso rural e também de patrulhamento.

As rodas dianteiras contam com suspensão independente e as traseiras monoamortecida, tendo ainda freios a disco nas rodas dianteiras e a tambor nas traseiras.

Muito diferente de uma motocicleta em sua operação, o Honda TRX 420 FourTrax 2023 tem acelerador por manete e tem banco para um ou dois ocupantes, assim como bagageiros tubulares na frente e atrás.

Com pneus todo-terreno, a Honda TRX 420 FourTrax 2023 tem suspensão robusta, rodas de aço em cor preta, bem como iluminação adequada para seu uso em todos os ambientes.

Usado tanto no agronegócio como em órgãos governamentais, serviços de emergência, atividades empresariais, turismo e lazer, o quadriciclo da Honda é um dos poucos que existem no mercado e pode ser adquirido nas cores vermelha e verde.

Com garantia de seis meses, dado seu uso mais comercial, o Honda TRX 420 FourTrax 2023 é um veículo tradicional com seu mercado cativo no Brasil, onde é produzido na fábrica da Honda em Manaus, Amazonas.

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/Pwrv6OY

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Copa, Brasil ganha Hyundai HB20 Edição Especial

Infração 7579: Valor, Recurso e Penalidades

PPD – Carteira Provisória