Haval H-Dog é outro jipão da Great Wall que pode vir

A Great Wall está ampliando cada vez mais seu portfólio de produtos da Haval na China e alguns deles com potencial de vender fora do maior mercado do mundo.

Na família Dog, por exemplo, a Great Wall introduziu um novo jipe para o mercado local, sendo esse chamado H-Dog.

Maior que os modelos Cool Dog e Big Dog, o H-Dog – provavelmente “H” de “High” – mede 4,705 m de comprimento, 1,908 m de largura, 1,780 m de altura e 2,810 m de entre eixos.

Com estilo inspirado na marca americana, o Haval H-Dog lembra muito o Jeep Renegade, mas com dimensões muito maiores.

Isso se dá mais pelo para-brisa bem vertical com colunas retas, assim como linhas de cintura elevada e a musculatura das linhas, que lhe dão um ar de maior robustez e segurança.

Com frente truncada, dotada de faróis circulares grandes com projetores full LED, bem como grade com elementos imitando entradas de ar e para-choque com proteção inferior ampliada, o Haval H-Dog tem ainda lanternas traseiras circulares, igualmente grandes.

Estas têm extensões sobre a tampa do bagageiro, bem pronunciada e com vigia reduzida. O Haval H-Dog reforça as linhas com colunas C largas e teto levemente caído sobre a traseira.

Tendo rodas aro 19 polegadas e saias de rodas parafusadas propositalmente, o Haval H-Dog parece pronto para o fora de estrada no final de semana.

Dentro, o ambiente tem painel com duas telas digitais de bom tamanho, sendo uma para o cluster e outra para o infotainment.

Chama atenção o design da alavanca de câmbio, que lembra uma articulação mecânica, assim como console imitando fibra de carbono e volante repleto de preto brilhante.

Difusores de ar em cromo escuro também se destacam no visual, completado por muito couro, tanto nas portas e painel, quanto nos assentos.

Na mecânica, o H-Dog sistema DHT com motor 1.5 Turbo e dois motores elétricos, um em cada eixo, entregando 326 cavalos e 54 kgfm, tendo ainda um sistema de redução com duas velocidades no eixo dianteiro.

A autonomia das baterias varia de 50 a 150 km, segundo as condições de uso. Seria uma boa no Brasil?

Haval H-Dog – Galeria de fotos

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/0yJVxac

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Copa, Brasil ganha Hyundai HB20 Edição Especial

Infração 7579: Valor, Recurso e Penalidades

Multa de Trânsito Com Fator Multiplicador: Conheça as Multas e Suas Consequências