Fiat Fastback tem interior revelado oficialmente

O Fiat Fastback terá lançamento oficial pela internet no dia 14 de setembro e como você já viu praticamente tudo dele por fora, agora é a vez de observar uma parte dele por dentro.

A marca italiana divulgou um vídeo curto de 22 segundos com as imagens internas do Fastback, que você pode conferir nas imagens capturadas nesta matéria.

Como já esperado, o ambiente é o mesmo do Fiat Pulse, mas com alguns detalhes exclusivos do Fastback, como o freio de estacionamento eletrônico, o primeiro da gama Fiat atual e o novo console com botão de Start&Stop e Auto Hold.

O primeiro é o desligamento automático do motor, enquanto o segundo ativa os freios com o carro parado e engatado no trânsito, garantindo mais conforto ao condutor.

O ambiente apresenta ainda ar condicionado automático, volante com botão do modo Sport e texturas e detalhes em cinza.

Com cluster digital de 7 polegadas e multimídia Uconnect com tela de 10 polegadas, o Fiat Fastback segue a cartilha do Pulse.

Tendo bancos em couro cinza, o Fiat Fastback se apresenta como um produto acima do Pulse, tendo espaço interno próximo e porta-malas maior, provavelmente entre 420 e 450 litros.

Volumoso e parecido com o BMW X4 por fora, mais a traseira, é claro, o Fastback terá rodas grandes de até 18 polegadas, assim como faróis full LED e lanternas em LED.

Também será oferecido pacote ADAS com controle de cruzeiro adaptativo, alerta de faixa e saída de pista, detector de pedestres com frenagem autônoma, entre outros.

Na mecânica, a grande aposta é o motor 1.0 Turbo de 125 cavalos na gasolina e 130 cavalos no etanol, ambos com 20,4 kgfm e câmbio CVT com simulação de marchas na alavanca e paddle shifts.

O motor foi confirmado por uma etiqueta de eficiência energética do Inmetro, onde o consumo revelado na cidade é de 8,1 km/l no etanol e 11,3 km/l na gasolina, com 9,7 km/l no combustível vegetal e 13,9 km/l no derivado de petróleo, na estrada.

Fiat Fastback 2023 – Galeria de fotos

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/gnjiI2G

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Copa, Brasil ganha Hyundai HB20 Edição Especial

Infração 7579: Valor, Recurso e Penalidades

Multa de Trânsito Com Fator Multiplicador: Conheça as Multas e Suas Consequências