Toyota usa easter eggs em teaser para falar do GR Corolla 2022

Toyota usa easter eggs em teaser para falar do GR Corolla 2022

Bem diferente do Corolla GR-S que conhecemos, o GR Corolla será algo, digamos, mais insano. A coisa toda se baseia na proposta do GR Yaris e para isso, nada melhor que usar a carroceria Sporty em formato hatch para construir o próximo hot hatch da marca japonesa.

Num teaser revelado nas redes sociais nos EUA, a Toyota apresentou o que parece ser o Corolla GR-Sport em carroceria hatch, um modelo bem comum na Europa, por exemplo. Mas, o carro tem um visual bem diferente, com aerofólio traseiro elevado e rodas exclusivas.

Contudo, o que Toyota quer contar mesmo não está em primeiro plano nas fotos, mas nos detalhes. Nas duas fotos, a Toyota colocou a traseira do Corolla hatch e seu interior. No primeiro caso, a imagem contém uns contêineres e neles aparecem as letras “NA”, “G 16” e “GR FQUR”.

Toyota usa easter eggs em teaser para falar do GR Corolla 2022

O primeiro se refere ao mercado norte-americano, confirmando que eles terão o hot hatch. O G16 é a sigla do propulsor G16E-GTS, o propulsor turbo de três cilindros que vai no GR Yaris. Na segunda imagem, a palavra “Four” é bem difícil de ver à esquerda.

A imagem ainda mostra o GR Corolla ao lado de um contêiner. Na outra foto, o painel é destacado com um casal saindo de um motel. No canto direito da imagem, na janela, pode-se ver o GR Corolla saindo de uma estrada.

No próprio painel, outras referências à proposta, como G16 entre os instrumentos, a imagem do navegador GPS tem uma estrada chamada “GR Four” e o ar condicionado automático tem os seguintes números no display: “2” e “68”.

Toyota usa easter eggs em teaser para falar do GR Corolla 2022

Eles são uma referência aos 268 cavalos de potência do GR16E-GTS a bordo do GR Yaris (272 no Japão). Assim, o GR Corolla também terá a mesma cavalaria. Entretanto, assim como GR Yaris, o GR Corolla também terá tração nas quatro rodas.

Como sabemos? O “GR FQUR” no contêiner se refere à tração GR Four. Assim, com esse formato, o GR Corolla terá os mesmos 268 cavalos e 36,6 kgfm do GR Yaris, bem como transmissão manual de seis marchas. Seria muito bom aqui, não é mesmo?

[Fonte: Carscoops/GR Corolla Forum]

 

© Noticias Automotivas. A notícia Toyota usa easter eggs em teaser para falar do GR Corolla 2022 é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/393FPLw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Copa, Brasil ganha Hyundai HB20 Edição Especial

Infração 7579: Valor, Recurso e Penalidades

Multa de Trânsito Com Fator Multiplicador: Conheça as Multas e Suas Consequências